segunda-feira, 27 de julho de 2009

Adivinhem quem escreveu...

JC:

Tens razao. Mas é assim: como o primeiro-ministro (adivinha qual) se repete todos os dias, eu também me repito quantas vezes for necessario. É assim que estamos, é assim que somos governados.

- Sobre o outro assunto, devias ter escrito no Facebook pois foi la que tudo começou. Mas respondo com prazer:

Entao tu nao sabias que as mulheres têm um instinto pré-intelectual que faz com que se submetam a todas as vontades do macho dominante? É assim também com os animais, os irracionais, nao sabias?
É por isso que eu nunca perco o controle da situaçao e tenho sempre a certeza de que estou a dominar os acontecimentos.
E é também por isso - voila!, que os maiores sacanas sacam as melhores miudas... (desculpa la o mau jeito. Abo ku tchikinim...). AAS