sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Republica de Angola dos Santos Junior

E pronto! José Eduardo dos Santos, Presidente de Angola, la fez a folha aos angolanos. Primeiro, cercou a oposiçao; depois, decapitou-os. Agora, é José; amanha, sera quem José quiser!
O editor do blogue Ditadura do Consenso, nao é angolano mas tem um filho meio angolano. Asssim, gostava de sugerir o seguinte (o meu filho perdoar-me-esta sacanagem - ou cena canalha - se um dia se decidir a mudar-se para Angola:

- Que a Republica de Angola passe a designar-se de "Republica de Angola dos Santos Junior". AAS

PS 1 - Perguntam-me 'por onde tem andado?'. Respondo "nem eu mesmo sei..."

PS 2 - A poderosa MTN anda a foder-me o juizo. Ha 3 dias que a internet movel ka tem; dizem que nos dias '40, '53' e nao-sei-quantas' ha bonus. O cara...é que ha!!! Ontem, cartao de nove mil (a sms fala noutros numeros...), saldo de 9000. E o Instituto das Comunicaçoes que nao mexe un culo que sea!!! (esta es para ti, general). AAS