terça-feira, 23 de março de 2010

E agora, o futuro. Ontem.

Photobucket

O que se passa? Abraço do amigo JS

Nada. Agora é manhã e está sol, para além de um frio do caraças. Nada me preocupa, nem as folhas no pára-brisas, nem ainda um pneu furado. Chateia-me no entanto que um dia, antes ou depois de mim, morras, o que devia chatear-te mais do que eu.

Como vais?

Bom, deixa lá ver, os sinais vitais estão bem...e quanto ao resto logo se verá. Veremos.

Passo o tempo a delirar. O bom é que só deliro para dentro porque se delirar para fora internam-me! Já reparaste que quando fazemos, mesmo que a medo e à pressa, o balanço de meio século quase completo, há sempre um elemento ou dois que saem da ordem e gostamos então de dizer "valeu a pena". Em que ficamos? How's it going to end? Sei que te importas mesmo. Mas deixa para lá. Aly Silva.