quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Exmo. Sr. Ladrão do computador do Cancan: estou disponível para dormir com a sua mulher!

Escrevo-lhe na esperança de que me possa ler. Ou, ainda, que alguém leia isto e lhe transmita.

Imaginas, Sr. Ladrão o que porventura vai por aí? Anda tudo à sua procura: a Judiciária, a Interpol e, segundo me constou, até já convidaram a melhor força policial da Frente Polisário.

Querem deitar-te a mão. Eu apenas quero deitar a mão ao computador do Cancan. E, se possível, gostava de dormir com a sua mulher (do Sr. Ladrão, claro).

Gostava de o conhecer, brilhante ladrão! Sabia que o computador do Cancan era o maior partido de oposição dentro do PAIGC? Não? Compreendo. Nem todos os ladrões sabem ler, embora muitos usem fato e gravata.

Este, é o outubro do seu descontentamento (do Cancan). E para si, Sr. Ladão, presumo, o contentamento deve ser...total!

Mantenho a oferta: 1.000.000 fcfa. Seku kan! Só para eu copiar o disco. Depois, bom, depois... nô ta kunsa ku korda sintidu! AAS