segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

'Só mais três Aly's nessa pracinha'...

"Então meu caro amigo Aly

Como vai por aí? Afinal o Mundial 2026 será na Guiné-Bissau... Estou feliz por saber que deu uma espreitadinha no meu blog. Eu sou daqueles que nao dorme sem ver o ditadura do consenso... Tenho muito respeito e orgulho em você.

Quem nos dera se tivéssemos uns três Aly's naquela pracinha de Bissau! Ah, se tivéssemos...!!! Talvez não seria a mesma..foi um momento oportuno para expressar...eu pensava em te escrever há muito tempo, apenas para agradecer e dizer-te que estou neste lado apenas rezando por você.

Aguardo novidades, e quando puder dar uma espiadinha...
E continua sendo esse homem fantástico que és..Você é um espelho da juventude...podes ter a certeza..Parabéns !

Anizio, E.U.A
"

M/R: Anizio, obrigado pelo e-mail. E força aí no blog. Abraço, Aly