terça-feira, 19 de junho de 2012

Parafraseando Sarkozy: "casse toi, pauvre con"



Um parvalhão qualquer que dá pelo nome de Alain Coutte, escreveu a pedir direito de resposta sobre o artigo "Guiné-Bissau resiste à 'tropacracia'". Respondi dizendo que enviasse o pedido de resposta ao 'Jornal Avante', uma vez que eu apenas 'piquei' o texto. Continuou a cacarejar, e, depois enviou-me outro email...do qual dera conhecimento à:

- Embaixada de França-Bissau
- Ministério de Relações Exteriores, em Paris

O Alain, outra vez: "Eu estou arrependido de o contradizer, mas não é "uma opinião", mas uma campanha vergonhosa de "desinformação e propaganda" antiFrances, sem qualquer prova"...

Bom, mas como eu não quis ser mal educado, sugeri educadamente ao Alain que, para além destas duas entidades, que as enviasse também para o Palácio do Eliseu e para o Tribunal de Haia. Se quiser, pode ainda enviá-lo para o Vaticano..

Mas se quer saber, Alain, sim, a FRANÇA está metida até ao tutano, quer no golpe da Guiné-Bissau, quer no do Mali, para além, claro, daquele disparate na Costa do Marfim. Um dia, hão de engolir isso tudo... Há com cada um! Os franceses, esses presumidos... AAS